Com tentativas há uma década, casal não se abate e realiza sonho de ser pais após morte de 7 filhos

Com tentativas há uma década, casal não se abate e realiza sonho de ser pais após morte de 7 filhos

Eles tentavam filho havia uma década

Após ter perdido sete filhos e sofrer diversos abortos, Sara Sills, de 39 anos de idade, de North Yorkshire, na Inglaterra, finalmente conseguiu ter seu primeiro filho. A informação é do Daily Mail desta quarta-feira (19).

Apesar de ter nascido três meses antes do esperado, a menina já está em casa com os pais. Apesar de sua filha ter nascido com saúde, Sillis conta que ficou com medo da menina não sobreviver.

? Demos o nome dela de Mabel nosso "bebê do arco-íris ", porque depois de andar por uma forte tempestade, há sempre um arco-íris. Ela é definitivamente um milagre e significa o mundo para todos nós.

De acordo com a publicação, o casal passou uma década em tentativas, depois de perder sete filhos, Samuel,Nathaniel, Emmanuel, Ruben, Gabriel, Rose e Matilda. Nas gestação anteriores, os bebês sobreviveram apenas até a 24ª semana.

Os dois já são pais de Stefan, 19 anos, Katie, 13 anos, e Lily, 10 anos de idade.

? Mas senti que deveria continuar tentando para quarto de bebê.Nós sempre quisemos uma família grande. Queríamos quatro filhos e por isso pensei que era algo que nós fomos feitos para fazer isso continuei tentando .

Fonte: r7