Com topete moicano e corpo rosado, animal misterioso assusta moradores na China; veja!

Com topete moicano e corpo rosado, animal misterioso assusta moradores na China; veja!

A polícia, no entanto, garante que o animal é, na verdade, um cão de crista chinês,

Com um topete no melhor estilo moicano, um animal misterioso de pele rosada e pintas marrons tem assustado os moradores de Xinxiang, na província chinesa de Henan.

Eles estão convencidos de que o estranho animal é resultado de uma experiência malsucedida e fugiu de um dos laboratórios que funcionam na região.

?Com essa pele rosa, parece um porco que passou por uma experiência genética que deu errado?, disse um residente da cidade.

A polícia, no entanto, garante que o animal é, na verdade, um cão de crista chinês, uma raça de cachorro bem cara, por sinal.

Concurso de cão mais feio

O cão de crista chinês, que normalmente tem apenas uns tufos de cabelo na cabeça e no rabo e o corpo completamente pelado, tem presença constante nos concursos de cães mais feios do mundo.

No ano passado, a cadelinha Yoda, mistura de cão de crista chinês com chiuaua, ficou famosa ao vencer a última edição do concurso. Ao ver tufinhos de pelo, língua para fora e pernas peladas, a dona Terry Schumacher conta que achou que ela fosse um rato quando a encontrou abandonada atrás de um prédio. A cadelinha morreu em março deste ano.

Fonte: Daily Mail