Conheça a dieta da mulher mais velha do mundo à base de ovo e bacon

Ela é a única pessoa do mundo que já viveu por três séculos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São 116 anos de garfadas. E se você é o que você come, alguma coisa boa tem no meio de tudo isso! A italiana Emma Morano entrou para o livro dos recordes por conta da sua idade. Nascida em 29 de novembro de 1899, ela é a única pessoa do mundo que já viveu por três séculos, segundo a publicação do Guinness World Records.

Supercentenária, ela contou que come três ovos por dia – dois crus e um cozido. E faz isso há 90 anos e por recomendação médica a fim de tratar uma anemia. Ela ainda adiciona à dieta duas porções de carne moída crua e abacon. No café da manhã, toma leite com biscoitos. Ela também não deixa de lado doces e chocolate.

Solteira e independente, ela também credita a sua longevidade por isso. O grande amor de sua vida não voltou vivo da Primeira Guerra Mundial e, em 1926, ela acabou se casando com outro homem – que, mais tarde, passou a ser violento, e o abandonou em 1938.

Quando foi informada de que era a pessoa mais velha do mundo, contente ela falou: “Caramba! Sou velha como as montanhas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES