SEÇÕES

Conheça a modelo que tirou a roupa para salvar seu time da falência

Angelina Petrova é uma modelo bastante famosa na Ucrânia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Metalurg Zaporizhya é um time modesto do futebol ucraniano, atualmente disputando a terceira divisão do futebol do país e em péssimo momento dentro de campo. Há duas temporadas, quando atuava na elite nacional, o clube vivia uma situação desesperadora também fora das quatro linhas, com muitas dívidas e risco de falência.

E para tentar salvar o seu time do coração a não fechar as portas, a bela modelo ucraniana Angelina Petrova resolveu ajudar. Dentro da Slavutych Arena, estádio que é a casa da equipe, a morena tirou a roupa e fez um ensaio bastante picante, sendo que boa parte do dinheiro arrecadado com a venda de pôsteres com as suas fotos foi repassada ao clube da cidade de Zaporizhzhya.

Naquela ocasião, o Metalurg era lanterna na primeira divisão do Ucraniano e chegou a ficar 11 partidas sem vencer - apesar de conseguir arrecadar uma boa quantia com a ajuda de Angelina Petrova, a equipe ficou na lanterna, foi rebaixada e acabou falindo. Poucos meses depois, ressurgiu com novos investidores e recomeçou sua trajetória na terceira divisão local. 

O clube

A história do clube começou em 1935, ano de sua fundação, quando uma empresa de aço, Zaporizhstal, criou o "Stal", participando regularmente de competições nacionais e, muitas vezes, duelando contra rivais de topo da União Soviética, como o tradicional Spartak Moscou, por exemplo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos