Médico condenado pela morte de Michael conta detalhes da vida íntima do rei do pop

Médico condenado pela morte de Michael conta detalhes da vida íntima do rei do pop

O documentário ganhou o nome de Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship

Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson, gravou um documentário durante o julgamento, informou o TMZ. Nele, o médico contaria detalhes íntimos sobre a vida do cantor.

O documentário ganhou o nome de Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship (algo como Michael Jackson e O Médico: Uma Amizade Fatal, em tradução livre). O filme também mostra a preparação para o julgamento, incluindo uma intensa briga entre os advogados de Murray.

A distribuição do longa é da Zodiac Rights, que já garantiu que a produção já está vendida para algumas grandes redes de televisão no mundo todo. A NBC é uma delas e exibirá o filme nos Estados Unidos.

O médico assinou o contrato para o projeto em 2009, pouco tempo depois da morte de Michael Jackson. Não se sabe quanto dinheiro o médico pode ganhar com a produção. Conrad Murray recebeu a sentença nessa segunda-feira (7).

O júri composto por 12 pessoas chegou a uma decisão unânime após 42 dias de julgamento, dois deles de deliberações a portas fechadas na Corte Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos. Murray ficará preso pelo menos até o dia 29 de novembro quando enfrentará uma nova audiência que irá definir sua pena.













Fonte: Terra