Médico condenado pela morte de Michael conta detalhes da vida íntima do rei do pop

O documentário ganhou o nome de Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship

Avalie a matéria:
Conrad Murray foi considerado culpado pela morte do cantor nessa segunda-feira (7) | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson, gravou um documentário durante o julgamento, informou o TMZ. Nele, o médico contaria detalhes íntimos sobre a vida do cantor.

O documentário ganhou o nome de Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship (algo como Michael Jackson e O Médico: Uma Amizade Fatal, em tradução livre). O filme também mostra a preparação para o julgamento, incluindo uma intensa briga entre os advogados de Murray.

A distribuição do longa é da Zodiac Rights, que já garantiu que a produção já está vendida para algumas grandes redes de televisão no mundo todo. A NBC é uma delas e exibirá o filme nos Estados Unidos.

O médico assinou o contrato para o projeto em 2009, pouco tempo depois da morte de Michael Jackson. Não se sabe quanto dinheiro o médico pode ganhar com a produção. Conrad Murray recebeu a sentença nessa segunda-feira (7).

O júri composto por 12 pessoas chegou a uma decisão unânime após 42 dias de julgamento, dois deles de deliberações a portas fechadas na Corte Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos. Murray ficará preso pelo menos até o dia 29 de novembro quando enfrentará uma nova audiência que irá definir sua pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES