Consultas médicas marcadas para sexta-feira (27) serão reagendadas

Atendimento de urgência não sofrerá alteração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o ponto facultativo na próxima sexta-feira (27) nos órgãos públicos municipais de Teresina não haverá atendimento com consultas que estavam agendadas para o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e para os ambulatórios que funcionam nos hospitais.

 Para evitar que as pessoas se dirijam a esses locais, a direção do Lineu Araújo informa a todos os pacientes com consultas agendadas para a próxima sexta-feira (27) que eles terão novo agendamento. Os pacientes devem comparecer ao Lineu Araújo na próxima segunda-feira (30) para saber a nova data da consulta.

O Centro orienta ainda que os pacientes que devem comparecer na segunda-feira pela manhã são aqueles que tinham agendamento com consultas para o turno da manhã. Devem comparecer na segunda-feira no turno da tarde os que tinham agendamento para o horário da tarde.

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) informa também que na sexta-feira (27) não haverá atendimento com consultas agendadas para os ambulatórios dos hospitais.

A diretora de assistência hospitalar da FHT,  Jesus Mousinho, explica que a população terá atendimento de urgência. “Todos os hospitais da Prefeitura de Teresina, maternidades e SAMU funcionarão todos os dias para realizar atendimento à população em casos de urgência”, esclarece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES