Corpo com estilo “pai de família” é um dos mais desejados entre as americanas

As informações são do GQ.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eis a notícia que muitos homens sonharam em ler: barriguinha de cerveja está na moda - pelo menos nos Estados Unidos.

Explicamos: sabe aquele corpinho estilo "pai de família" ou até mesmo "tiozinho", que malha de vez em quando, mas está longe de ter um tanquinho e que, na verdade, cultiva uma certa protuberância abdominal? Pois bem, esse tipo físico acaba de ser oficialmente batizado e já é um dos mais cobiçados entre as mulheres americanas. As informações são do GQ.

Conhecido como "Dad Bod" (em português literal "Corpo de pai"), o sucesso deste tipo específico de corpo, que fica entre o cervejeiro e o sarado, ou do homem que se exercita quando pode, mas que não abre mão mão de uma boa comilança aos finais de semana, é um plus a mais para aqueles que sempre tiveram vontade de mostrar a barriguinha, mas precisavam de um incentivo.

“O dad bod diz ‘Eu vou à academia de vez em quando, mas eu também bebo bastante nos finais de semana e não dispenso oito pedaços de pizza de uma vez", escreveu em seu blog Mackenzie Pearson, uma universitária de 19 anos, amante do estilo.

Quando perguntadas do porquê o tipo é considerado atraente, as americanas afirmam que o dad bod faz o homem parecer mais real e natural. “Ele não está muito acima do peso, mas também não tem um abdome tanquinho”, conta Pearson. Ela também afirma que homens com o corpo no estilo "não intimida as mulheres e nem as deixam inseguras com o próprio corpo".

Pode parecer estranho, mas já existe até mesmo uma dieta para se conquistar o físico que, em sua perfeição, deve ser similar ao do ator Jason Segel, da série How I Met Your Mother. Será que aqui a moda pega?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES