Corpo de Bolaños é levado em cortejo para o aeroporto de Cancún

Corpo de Bolaños é levado em cortejo para o aeroporto de Cancún

Por volta das 13h10 deste sábado, 29, o corpo do ator Roberto Bolanõs foi levado em cortejo fúnebre, escoltado em parte pela polícia local e depois pela polícia federal, para o aeroporto de Cancún, no México. A informação foi dada pela emissora Televisa.

Segundo a emissora, familiares também acompanharam o cortejo até o aeroporto. Alguns parentes entraram pelo setor da alfândega junto com o caixão que leva Bolanõs, enquanto outros passaram pelo terminal de embarque do aeroporto.

De acordo com o jornal "El universal", o plano era levar o corpo em um avião da Televisa, mas por causa do tamanho do caixão a família optou pelo transporte em um voo comercial. O voo estava programado para às 10h30 (horário local). O velório oficial de Roberto Bolaños vai acontecer no próximo domingo, 30, a partir das 10h, hora local, na Cidade do México.

Neste sábado, 29, ainda haverá uma missa apenas para convidados e familiares na sede da Televisa. A rede de televisão mexicana está fazendo a cobertura ao vivo da morte de sua estrela mais famosa, com toda a programação voltada ao criador de "Chaves".

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais



Fonte: Ego