Criança de 4 anos é atirada de ponte a 7 metros de altura; Vídeo

Caso aconteceu nos EUA; Pais foram processados

Uma criança de 4 anos foi arremessada de uma ponte em Devonshire, na cidade americana de Montesano, Washington, na última quarta-feira. Neste fim de semana, o vídeo com a cena viralizou nas redes sociais. Na imagem, repercutida pelo portal inglês “Daily Mirror”, é possível ver a criança caindo.

Na web, o homem que teria originalmente publicado o flagrante escreveu:“Isso é o que acontece quando alguns pais simplesmente não se importam. Eu e meus amigos presenciamos uma mulher deixar um estranho jogar seu filho de 4 anos ponte abaixo para se divertir”.

O responsável por filmar, Kaylub Fawley, afirma que a criança foi lançada por um desconhecido, apesar de sua mãe estar presente. Na água, também parece haver outro adulto. O menino não teve ferimentos, mas a polícia está cuidando do caso e observou que os visitantes estavam dentro de uma área de acesso restrito. Veja o vídeo:


O homem que gravou o vídeo chamou a polícia e tanto a mãe como o homem responsável por jogar a criança estão sendo processados por maus-tratos.


Fonte: Com informações do Extra