Criança de 4 anos é atirada de ponte a 7 metros de altura; Vídeo

Caso aconteceu nos EUA; Pais foram processados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 4 anos foi arremessada de uma ponte em Devonshire, na cidade americana de Montesano, Washington, na última quarta-feira. Neste fim de semana, o vídeo com a cena viralizou nas redes sociais. Na imagem, repercutida pelo portal inglês “Daily Mirror”, é possível ver a criança caindo.

Na web, o homem que teria originalmente publicado o flagrante escreveu:“Isso é o que acontece quando alguns pais simplesmente não se importam. Eu e meus amigos presenciamos uma mulher deixar um estranho jogar seu filho de 4 anos ponte abaixo para se divertir”.

O responsável por filmar, Kaylub Fawley, afirma que a criança foi lançada por um desconhecido, apesar de sua mãe estar presente. Na água, também parece haver outro adulto. O menino não teve ferimentos, mas a polícia está cuidando do caso e observou que os visitantes estavam dentro de uma área de acesso restrito. Veja o vídeo:

O homem que gravou o vídeo chamou a polícia e tanto a mãe como o homem responsável por jogar a criança estão sendo processados por maus-tratos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES