Criança deficiente é comparada a cachorro e mãe fica devastada

Criaram um meme comparando o menino a um cachorro

Há cerca de um ano AliceAnn Meyer publicou uma foto de seu filho deficiente, Jameson, na internet. Mas o que a orgulhosa mãe não imaginava era que aquilo se tornasse um pesadelo. A criança  foi vítima de crueldade ao se tornar alvo de gozações na internet, se transformando até em meme.

A mãe do menino queria apenas documentar a viagem do filho, e para isso ela usou um blog pessoal. Mas a imagem da criança foi usada posteriormente como um meme cruel.

Jameson sofre de síndrome de Pfeiffer, o que provoca a fusão prematura do crânio e altera a forma da cabeça e da face de pessoas afetadas.

 “Essa imagem doce ressurgiu e está circulando na internet. Entretanto, a foto foi editada. Alguém, em algum lugar, decidiu por quem sabe qual razão, pegar a foto e criar um meme comparando o meu filho para um pug (raça de cão).”, disse.

A mulher vem sendo apoiada por vários internautas, que estão solidários para encontrar o autor da cruel “brincadeira”. Ela pediu que os internautas reportem o meme, caso o encontrem na internet, alegando direitos autorais.

Image title


Fonte: Com informações do Gadoo