Criança morre após pai esquecê-la por 4h dentro de carro

No desespero o pai tentou reanimar a filha colocando-a na geladeira

O americano Michael Thedford, pai de uma menina de 6 anos de idade, esqueceu a criança dentro do carro fechado e quente na cidade de Melissa, no estado do Texas, essa semana. A garota não resistiu e morreu, de acordo com informações da CBS.

Segundo a polícia, o professor de 33 anos havia deixado outras duas crianças na escola e vou pra casa descansar, mas confessou ter esquecido que a menina estava no carro. Ela ficou pelo menos quatro horas dentro do veículo e não resistiu.

A testemunha Fabiola Contreras, por sua vez, afirmou ao veículo que assistiu de sua casa a chegada dos paramédicos e do xerife do condado de Collin. Segundo ela, os pais da menina estavam desesperados.

“Os policiais estavam perguntando à mãe algumas questões e ela parecia que estava chorando. Estava devastada. Ele também, a abraçava e eles choravam juntos”, contou Fabiola, que mora na região.

No desespero, Thedford teria tentado resfriar o corpo da filha na geladeira, segundo informações da agência WFAA. Ele foi preso após confessar o crime e responderá por homicídio culposo.


Homem esqueceu criança por 4h dentro do carro
Homem esqueceu criança por 4h dentro do carro


Fonte: Yahoo