Crocodilo de 3,7 metros é capturado após aterrorizar escola pré-primária

Em uma jaula de aço, especialistas colocaram um pedaço de carne , para capturarem o animal, que foi levado a uma reserva.


Crocodilo de 3,7 metros é capturado após aterrorizar escola pré-primária

Um crocodilo de 3,7 metros de comprimento foi capturado no início desta semana, na Península do Cabo York, na Austrália. O animal deixava as águas todos os dias, exatamente no momento em que ouvia o toque do sinal de uma escola litorânea, anunciando o início do intervalo dos alunos. As informações são do Daily Mail.

Os alunos da escola pré-primária Injinoo Junior Campus, que fica a uma passarela do ambiente de onde surgia diariamente o crocodilo, temiam a presença do animal.

Segundo a publicação, o réptil conhecido como "Shorty" foi preso por uma armadilha montada às margens do mar. Em uma jaula de aço, especialistas colocaram um pedaço de carne , para capturarem o animal, que foi levado a uma reserva.

Próximo à escola, ainda vive um crocodilo de 4,5 metros. Hoje, ele é o animal mais procurado da região.

A escola afirma que os alunos que permanecerem no campus durante o intervalo não estão em perigo, pois o muro do colégio e a passarela impedem que os animais tenham contato com elas.

Fonte: Terra