Dançarina que pesa 114kg faz pole dance e ignora críticas

Dançarina que pesa 114kg faz pole dance e ignora críticas

A dançarina possui milhare de fãs, mas o número um ainda é o marido, Will Brown.

LuAyne Barber não é o tipo comum de dançarina. A americana de 26 anos pesa 114 quilos e, ainda assim, consegue fazer acrobacias sensuais no alto de uma barra de ferro. Lulu, como é conhecida, começou a praticar pole dance em 2006, logo depois de ter o primeiro filho. Há três anos, ela começou a participar de competições, e hoje é a dançarina mais conhecida da região de Maryland, nos Estados Unidos, onde vive.

?Eu sempre quis tentar isso, mas estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar. Mas quando fui para a minha primeira aula e todo mundo vestia shorts minúsculos, independente do tamanho, eu me senti bem melhor?, contou Lulu. ?Foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos?, revelou. Hoje, a dançarina tem até uma barra de metal no meio da casa.

Lulu tem um site, onde escreve sobre as experiências dela, e um canal no YouTube. A dançarina possui milhare de fãs, mas o número um ainda é o marido, Will Brown. ?Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo?, garante ela.

A americana revela que já sofreu preconceito de outras dançarinas em competições. Foi chamada de gorda e ?baleia encalhada?. Mas isso não abala a autoestima dela. Lulu ainda sonha em ganhar um título em competições e garante que não vai desistir de se tornar uma dançarina profissional.







Fonte: Extra