Policial chama mulher de prostituta e pedófila e vai preso

Em relatos à polícia, Brooks disse estar muito surpresa por seu algoz ser um homem da lei.

Avalie a matéria:
Policial preso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial Lee Rimell foi preso na Inglaterra acusado de difamar uma mulher pelo Facebook. O caso ganhou notoriedade há cerca de três meses, quando Nicola Brookes, conseguiu uma ordem judicial que obrigou a rede social a divulgar pela primeira vez informações de seus usuários, com o objetivo de encontrar as pessoas que a atacaram.

Ela começou a ser hostilizada após demonstrar solidariedade a um participante de reality show que estava sendo atacado na rede.

Através de contas falsas, os ?trolls? (como são conhecidos os que hostilizam outros usuários na Internet) começaram então a enviar mensagens abusivas que incluíam até ameaças de morte e acusações de pedofilia.

Após ter conseguido na justiça o direito de ter revelados os nomes dos usuários que a difamaram na rede de Mark Zuckerberg, a polícia identificou e prendeu Lee Rimell, um policial da cidade de Birmingham. Segundo as autoridades, ele também está possivelmente ligado à invasão do computador de Brooks e o hackeamento de sua conta de e-mail.

Em relatos à polícia, Brooks disse estar muito surpresa por seu algoz ser um homem da lei, mas sente-se aliviada pelas autoridades terem finalmente feito alguma coisa sobre o caso. ?Minha vida foi arruinada por muito tempo. É nojento, nada mais me surpreende?, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES