Detento sem prisão de ventre protesta com flatulência

Sueco solta gases contra tratamento recebido em xadrez e se suja com diretores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A penitenciária de Kirseberg, em Malmo, no sudoeste da Suécia, está impregnada de discussões e debates a respeito de um preso de 21 anos, cujo nome dele não foi revelado. O interno é acusado de virar o traseiro para os guardas e soltar aromas bem fedidos. A flatulência insistente é, segundo o detento, um protesto contra o tratamento desumano no xadrez. Mas a manifestação digestiva deixou o cara bem sujo na cadeia.

Anders Eriksson, diretor da prisão, contou o caso a jornais locais. Disse que os episódios repetidos de flatulência do sueco foram "uma série de ataques orquestrados" contra a equipe de funcionários.

- Trabalho em presídios desde 1986 e nunca vi nada parecido, soltou Eriksson à edição sueca do jornal Metro.

O motivo aparente veio à luz há duas semanas. O preso estava jogando cartas com colegas de cela. De repente, saiu da mesa e foi até as grades. Chamou os guardas, se abaixou de costas para eles e liberou gases pestilentos. Os oficiais reclamaram. Em outras oportunidades, o interno repetiu o gesto, deixando o ar irrespirável.

O homem explicou sua estranha maneira de reclamar contra os métodos dos guardas:

- Na primeira vez, estava com dores estomacais. Não queria peidar perto dos meus colegas. Então, aproveitei a situação e fui irritar os fardados, que nos tratam como animais. Achei que seria um jeito eficaz de protestar, contou depois o homem sem prisão de ventre aos diretores da penitenciária, que o convocaram para um interrogatório.

Quando questionado a respeito de seu comportamento, o flatulento alegou que seus gases eram apenas ?ruidosos, nunca mal cheirosos?.

O caso está sendo investigado pelas autoridades do presídio. O sujeito pode ter de cumprir pena mais longa, se for provado o mau comportamento, ou ter a condicional suspensa.

A direção do presídio cogita proibir o uso de repolho e linguiça na dieta do detento flatulento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES