Dupla abre fogo, mata três e deixa 7 feridos em restaurante nos EUA

duas pessoas armadas chegaram ao local e começaram a atirar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após dois atiradores abrirem fogo contra um grupo de pessoas que estava em frente a um restaurante no centro de Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (28), segundo o Departamento de Polícia local.

Dentre as pessoas feridas, 5 são homens e duas são mulheres. 4 das vítimas foram encaminhadas para hospitais da região por meios particulares e as demais por ambulâncias de resgate. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

A polícia isolou a região onde fica o estabelecimento chamado Chicken & Watermelon. Lawrence Russo, testemunha ouvida pelo jornal 'The Times Picayune', afirmou ter escutado entre 13 e 16 tiros. Ele estava em um posto de combustíveis próximo ao restaurante.

Por meio de um comunicado em sua página no Twitter, a prefeita LaToya Cantrell mostrou indignação com o ocorrido. "Não há mais lugar para esse tipo de violência na cidade. Isso tem que acabar. É inaceitável em qualquer lugar", postou. Em seguida, Cantrell agradeceu os esforços das equipes de segurança e saúde, além de afirmar que espera ver a justiça ser feita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES