"Ele brincou como se eu fosse um urso de pelúcia", diz mulher atacada por crocodilo

"Ele brincou como se eu fosse um urso de pelúcia", diz mulher atacada por crocodilo

A jovem foi atacada e teve a perna ferida por crocodilo gigante.

Uma jovem que foi arrancada das garras de um crocodilo mortal falou de sua milagrosa recuperação após a provação horrível.Tara Hawkes foi agarrada pelo crocodilo monstro enquanto remava com os amigos em uma piscina de água doce perto de Dugong Bay, no norte da Austrália Ocidental.

Um jogador, de 23 anos, estava trabalhando a bordo de um cruzeiro de luxo no Dia da Mentira deste ano quando ela decidiu se refrescar na água.

O que deveria ter sido um relaxante mergulho logo se transformou em um pesadelo para a dona de casa quando ela sentiu o crocodilo agarrar sua perna esquerda com força.



Tara, de Vasse na Austrália Ocidental, disse que percebeu imediatamente o que tinha acontecido. Ela disse: "Eu senti esse impacto na minha perna e fui puxada para debaixo d?água. Imediatamente eu sabia que era um crocodilo. Ele estava brincando comigo como se eu fosse um ursinho de pelúcia. Eu não conseguia sentir qualquer dor, mas eu podia ver seus dentes afundando na minha perna. Pensei que ia morrer. Eu só podia ver cerca de quatro centímetros do topo da minha perna e o restante estava na boca do crocodilo.

O jogador, inicialmente, pensou que se tratava de uma brincadeira, mas logo percebeu que não era piada quando Tara continuou a gritar e a água ficar cheia de sangue. Al, que é conhecido como Big Al, entrou em cena para ajudar Tara e com a ajuda de um espectador, Mike Fletcher, lutou com o crocodilo gigante de três metros.



O jogador abriu as mandíbulas colossais até que Tara fosse finalmente libertada.

Ele disse: "Por um momento eu pensei que Tara estava enrolando a gente. No entanto logo vi o crocodilo em cima dela. Eu pulei na água e enfiei os polegares em seus olhos, até que eu senti que o animal estava parando o ataque. Tara estava sangrando muito. Peguei o crocodilo e o atirei de volta para a água e ele veio atrás de mim. Foi muito pesado. Eu não iria querer fazer isso de novo. Estou feliz, aproveitei a oportunidade para tentar salvá-la?.

Fonte: Daily Mail