Enfermeiro canibal teria matado criança de 5 anos e comido corpo

Enfermeiro canibal teria matado criança de 5 anos e comido corpo

Detetives suspeitam que o enfermeiro, acusado anteriormente de canibalismo, tenha praticado necrofilia – sexo com cadáveres no necrotério.

Ele chocou o tribunal na semana passada quando admitiu ter abusado de sua posição de enfermeiro para praticar seus atos escusos.

De acordo com informações do portal Sunday People, ele é conhecido por ter uma vida dupla.

Dale Bolinger, de 58 anos, foi suspenso do East Kent University Hospitals no ano passado, depois que ele se gabou de ter matado um garoto de 5 anos e devorado seu corpo, além de ter cometido o mesmo crime contra uma mulher, em confissões declaradas em um chat na internet.

A polícia fez várias buscas em sua casa e vasculhou o jardim em busca de fragmentos de corpos humanos, mas não encontrou nada até o momento.

Uma nova testemunha relatou à polícia: ?Nós verificamos que Bolinger teve acesso ao necrotério. Ele não tinha autorização, mas não podemos ter certeza se ele entrou lá e teve acesso aos corpos sem ninguém saber?.

Bolinger deve ser sentenciado no próximo mês, após ter sido condenado por aliciamento sexual.

Ele foi flagrado conversando com uma garota de apenas 14 anos cogitando a hipótese de comê-la após matá-la, além de ter comprado um machado que ele usaria para cometer o crime.


Enfermeiro canibal, que teria matado criança de 5 anos e comido seu corpo

Fonte: Jornal Ciência