Estudante de veterinária homenageia namorada costurando 'eu te amo' em cachorro

Em vez de excluir a foto e tentar esquecer o fato, o casal não ficou muito feliz com as reclamações e decidiu se defender no próprio post do Facebook

Um estudante da University of Warmia, na Polônia, decidiu fazer uma homenagem para sua namorada enquanto trabalhava na cirurgia de um cachorro. Além de operar o animal, o jovem aproveitou para costurar na lateral do bicho a frase “I love you” (Eu te amo), tirar uma foto e compartilhar o feito “pra lá de romântico” no Facebook da sua amada.

Não demorou muito para que o acontecimento gerasse repercussão e críticas ao jovem, que recebeu uma sanção disciplinar da universidade. Andrzej Koncicki, reitor do curso de veterinária, abriu também uma investigação para apurar todos os fatos do incidente.

Em vez de excluir a foto e tentar esquecer o fato, o casal não ficou muito feliz com as reclamações e decidiu se defender no próprio post do Facebook. “O que há de antiético nisso? Ele aprendeu a costurar para ajudar e está só mostrando suas habilidades”, comentou a namorada.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: mundopocket