Estudante tem baço removido após ser atacado por professor

Estudante tem baço removido após ser atacado por professor depois de roubar lanche de colega

Um professor foi acusado de realizar um ataque brutal contra um jovem aluno. O estudante precisou ter o baço retirado após a agressão.


Liang Xiao, o professor em questão, foi suspenso pela escola localizada em Xuan, província de Hubei, na China, após os ataques. Ele teria se enfurecido ao notar que o aluno que atacou havia roubado o lanche de um colega.

Os policiais estão investigando a fundo o ocorrido. Eles alegam que Xiao pode pegar até cinco anos de prisão caso seja acusado de agressão.

O professor de matemática tem 51 anos, e, furioso, atacou violentamente Dong Kung, de 15 anos. Ele teria jogado o adolescente no chão antes de soca-lo repetidamente no estômago.

Um professor foi acusado de realizar um ataque brutal contra um jovem aluno. O estudante precisou ter o baço retirado após a agressão.

Testemunhas contaram que, com o menino no chão, o professor teria o chutado mais duas vezes, deixando-o inconsciente no chão, antes de voltar ao quadro-negro.

“Sr. Liang atacou sem avisar. Ele chutou e socou muitas vezes. Ficamos com tanto medo que alguns dos colegas começaram a chorar”, contou Ning Chao, de 15 anos, que presenciou a cena.

Dong foi levado às pressas para o hospital depois que alguns alunos alertaram o diretor da escola sobre o acontecimento. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência para remoção do baço depois de sofrer ferimentos graves.

“O ataque foi tão violento que o baço do menino havia se rompido, o que significava que tínhamos que operar para removê-lo. O paciente está se recuperando”, comentou um porta-voz do hospital.

Fonte: Mirror