Estuprador de menino envia carta de amor para o garoto da prisão

Estuprador de menino envia carta de amor para o garoto da prisão

Ele enviou a carta da prisão onde ele está cumprindo pena por ter abusado sexualmente do menino, que era o irmão mais novo de seu melhor amigo

A mãe da vítima está revoltada e horrorizada depois que o homem, condenado por estuprar seu filho de oito anos, lhe enviou uma carta professando o seu amor.

Christopher John McCoy, de 21 anos, enviou a carta da prisão onde ele está cumprindo pena por ter abusado sexualmente do menino, que era o irmão mais novo de seu melhor amigo.

McCoy se declarou culpado de oito acusações, que vieram à tona depois que o irmão mais novo dele encontrou um vídeo de sexo e fotos pornográficas no telefone do irmão.

Ele alegou ter agredido o menino em janeiro do ano passado. Os detalhes dos oito crimes não foram revelados no tribunal.

A mãe do menino disse que ficou horrorizada com o que ele escreveu e que era "essencialmente uma história triste para o meu filho sobre o quão era ele estar lá na prisão. A coisa que me revoltou mais foi no final, onde ele disse ao meu filho que sempre o amaria", disse ela.

A mãe disse que a carta obrigou a família a reviver o trauma do evento e ela esperava que, como ele estava na prisão, jamais poderia ter contato com a sua vítima. ?Não é apenas aceitável que um estuprador possa enviar uma carta a sua vítima enquanto estar na prisão. Qual será a próxima situação? Quando ele for liberado, eles vão deixá-lo na frente da nossa casa??.

McCoy foi condenado a três anos de prisão, mas acabou sendo liberado quando cumpriu 9 meses, o que aumentou ainda mais a indignação da família que entrou com pedido na Procuradoria Geral para rever a sentença.

?Eu sempre vou te amar?: Foram algumas das palavras do estuprador para sua vítima. Veja abaixo a carta enviada ao garoto.

?Eu sei o que vocês acham de mim e eu não culpo você porque tudo o que fiz foi desumano, repugnante e simplesmente errado. Eu nunca quis que nada disso acontecesse, gostaria de poder ter tudo de volta, mas é muito tarde para tudo isso, e não só porque eu estou na cadeia: eu mereço estar aqui pelo o que eu fiz. A última coisa que eu queria era machucar uma pessoa, principalmente você. Não passo um dia sem desejar, ter esperança e rezar para que você esteja bem e que saiba lidar bem com isso. Você será um homem muito excepcional como eu sei que eu poderia ter sido. Por favor, tenha piedade com o fato de como está sendo minha vida agora e como tem sido duro. Eu sofro todos os dias com os outros internos, mas eu não reclamo porque eu sei que eu mereço cada pedacinho dessa minha vida, que eu estou fazendo tudo que posso para mudar e me certificar de que isso nunca mais aconteça com mais ninguém. Eu não sei por que isso aconteceu e eu me odeio por isso. Eu não estou dizendo nada disso para você pensar em mim de forma diferente, mas simplesmente porque eu precisava dizer como eu realmente sinto, que estou ?muito muito muito? triste e não vou incomodá-lo nunca mais. Por favor, tome cuidado. Eu sempre vou te amar".

Chris McCoy

Fonte: DailyMail