Ex-executivo de Wall Street perde fortuna e vira morador de rua

Ele ostentava um estilo de vida de luxo nos anos 1980 e 1990

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante do grande número de moradores de rua em Nova York, uma associação local incentivou os moradores da cidade a enviarem fotos daqueles encontrados nessa situação.

Um homem que dormia na calçada, sobre caixas de pizza, chamou a atenção: ele foi reconhecido como William "Preston" King, um ex-executivo de Wall Street que ostentava um estilo de vida de luxo nos anos 1980 e 1990.

O morador de rua foi, de acordo com uma irmã, amigo de Jordan Belfort, o infame Lobo de Wall Street. King também tornou-se milionário trabalhando no mercado de ações americano, com cargos executivos em bancos de investimento como o Merrill Lynch. Mas, tal como Belfort, ele também viveu um estilo de vida selvagem, com direito a muitas mulheres, álcool e drogas.

O loft no bairro cool do Soho, os carros importados e a vida cheia de luxúrias sucumbiu diante dos excessos, principalmente por conta do uso abusivo de drogas.

King, que fala 5 línguas, chegou a viver com a irmã no início do ano, mas foi expulso da casa por conta dos roubos que cometia.

Hoje, dorme nas ruas - a foto na qual deita sobre as caixas de pizza foi registrada no bairro de Greenwich Village

"Sinto-me mal por essa história", disse Jordan Belfort em entrevista a respeito do caso de King, a quem disse "conhecer socialmente". O Lobo de Wall Street reflete sobre o próprio passado: "Caso não conseguisse ficar sóbrio, provavelmente eu também estaria dormindo em um banco de praça. Aqueles foram tempos de muitas festas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES