Ex-executivo de Wall Street perde fortuna e vira morador de rua

Ele ostentava um estilo de vida de luxo nos anos 1980 e 1990

Image title


Diante do grande número de moradores de rua em Nova York, uma associação local incentivou os moradores da cidade a enviarem fotos daqueles encontrados nessa situação.

Um homem que dormia na calçada, sobre caixas de pizza, chamou a atenção: ele foi reconhecido como William "Preston" King, um ex-executivo de Wall Street que ostentava um estilo de vida de luxo nos anos 1980 e 1990.

O morador de rua foi, de acordo com uma irmã, amigo de Jordan Belfort, o infame Lobo de Wall Street. King também tornou-se milionário trabalhando no mercado de ações americano, com cargos executivos em bancos de investimento como o Merrill Lynch. Mas, tal como Belfort, ele também viveu um estilo de vida selvagem, com direito a muitas mulheres, álcool e drogas.

O loft no bairro cool do Soho, os carros importados e a vida cheia de luxúrias sucumbiu diante dos excessos, principalmente por conta do uso abusivo de drogas.

King, que fala 5 línguas, chegou a viver com a irmã no início do ano, mas foi expulso da casa por conta dos roubos que cometia.

Hoje, dorme nas ruas - a foto na qual deita sobre as caixas de pizza foi registrada no bairro de Greenwich Village

"Sinto-me mal por essa história", disse Jordan Belfort em entrevista a respeito do caso de King, a quem disse "conhecer socialmente". O Lobo de Wall Street reflete sobre o próprio passado: "Caso não conseguisse ficar sóbrio, provavelmente eu também estaria dormindo em um banco de praça. Aqueles foram tempos de muitas festas".

Image title


Fonte: GQ