Família reencontra filho desaparecido através de foto publicada em jornal

Família reencontra filho desaparecido através de foto publicada em jornal

O jovem foi visto pela última vez no último dia de 2013.

Um homem desaparecido no estado de Nova York, nos Estados Unidos, foi encontrado por sua família graças a uma foto divulgada no jornal ?USA Today?. Detalhe: a matéria tratava do frio e, na imagem, Nicholas Simmons, de 20 anos, parecia um morador de rua. Ele foi localizado em Washington, capital do país.

O jovem foi visto pela última vez no último dia de 2013. Seus pais, Paul e Michelle Simmons, entraram em contato com a polícia e lançaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo. Neste domingo, por acaso, reconheceram o morador de rua que estampava uma reportagem sobre o frio no jornal americano. A foto é de Jacquelyn Martin.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a polícia afirmou que ?Simmons foi localizado após ser fotografado em Washington por uma repórter da Associated Press. A foto foi publicada no USA Today em uma reportagem não-relacionada e foi vista pela família de Simmons, que o reconheceu?.


Família reencontra filho desaparecido através de foto publicada em jornal

Enquanto seus pais pediam a ajuda da polícia local, a irmã de Nicholas, Hanna Simmons, procurou, pelo Twitter, os responsáveis pela foto e pela reportagem. Ainda não foi esclarecido como Nicholas saiu de Greece, em Nova York, para Washington e quem o localizou.

De acordo com o jornal, Michelle comemorou o reencontro e agradeceu em sua página no Facebook: ?Deus tirou aquela foto, Deus nos fez encontrá-lo... Poderíamos ter levado meses até saber de sua localização. Meu bebê parece tão perdido e eu vou passar o resto da minha vida deixando ele melhor?.

Fonte: Extra