Felipe Melo: " É bom jogar entre os amigos"

Felipe Melo: " É bom jogar entre os amigos"

Jogador afirma que tem apoio e amigos no time brasileiro e discorda das críticas

O volante Felipe Melo afirmou neste sábado que o ambiente da seleção brasileira é diferente do que vive no Juventus. Na coletiva de imprensa, no Hotel Fairway, em Joanesburgo, o jogador revelou que se sente melhor com os companheiros que vão disputar a Copa do Mundo do que com os atletas da equipe italiana.

- Na seleção é diferente. Você tem alegria de jogar futebol, tem amigos na seleção, tem apoio. É bem diferente do Juventus - disse o jogador, que no ano passado trocou a Fiorentina pelo clube de Turim.

Apesar de ter sido criticado pela imprensa italiana por seu desempenho na última temporada, Felipe Melo afirmou que se sobressaiu na parte individual.

- Com a Fiorentina, eu fiz uma excelente temporada. No Juventus, eu bati todos os recordes que eu tinha feito na Fiorentina. Mas coletivamente, o Juventus não fez uma boa competição. Pessoalmente, eu fiz uma boa temporada - analisou o volante.

Na próxima terça-feira, a seleção brasileira vai estrear na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte, no Ellis Park, em Joanesburgo. O jogo é válido pelo Grupo G.

Fonte: Globo Esporte