Filha da musa Whitney Houston, Bobbi Kristina, admite que namora com seu irmão

Filha da musa Whitney Houston, Bobbi Kristina, admite que namora com seu irmão

A avó diz que o caso se trata de incesto.

Na última quarta-feira (14), a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, afirmou em seu perfil no Twitter que está namorando o irmão de criação, Nick Gordon. Segundo o site E! News, uma amiga de Bobbi disse em entrevista que os dois se conheceram quando eram menores e que Nick estava pronto para se alistar ao Exército logo após completar o Ensino Médio para fugir dos problemas familiares. Bobbi contou os planos de Nick a Whitney e falou que não queria ver o garoto partir, então a cantora concordou em adotá-lo.

Nick também foi à rede social e comentou o assunto: "sim, ficamos mais próximos e qual é o problema? As pessoas que não nos conhecem e querem nos odiar podem parar de me seguir. Eu não estou ligando". Depois, ele ainda completou: "provei minha lealdade a ela e à família de Houston. Não devo nada a vocês. Sabe de uma coisa? Eu nem conheço vocês que me odeiam. Algumas pessoas não têm vida própria, então precisam entrar nas nossas".

O site TMZ chegou a publicar um vídeo do casal aos beijos. Depois de assistir às cenas e ver as declarações de Nick, quem resolveu falar sobre o assunto foi Cissy Houston, mãe de Whitney. Para ela, a relação é incestuosa e Nick est

Fonte: Terra