Filha de Michael Jackson quis atenção ao tentar se suicidar, segundo polícia

Segundo o "TMZ", filha de Michael Jackson teria ligado para uma central de ajuda antes de se cortar com uma faca. Ela foi internada na quarta-feira, 5


Filha de Michael Jackson  quis atenção ao tentar se suicidar, segundo polícia

A polícia de Los Angeles está convencida de que Paris Jackson queria apenas chamar atenção quando se cortou com uma faca na última quarta-feira, 5. Segundo o site "TMZ", as suspeitas foram levantadas por dois motivos: primeiro porquem antes de se ferir, Paris ligou para uma central de ajuda a pessoas que tentam suicídio; segundo porque ela tomou altas doses de Motrin, um anti-inflamatório pós-cirúrgico que não causaria tantos danos.

"Quem que quer se matar toma Motrin? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la", disse uma fonte policial do "TMZ".

Ainda de acordo com o site, a filha de Michael Jackson estava consciente quando a ambulância chegou a sua casa e não ofereceu resistência ao ser atendida.

Entenda o caso

Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio na madrugada desta quarta-feira, 5. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca, às 2h.

De acordo com a "People", Paris estaria deprimida com a proximidade do aniversário de morte do pai. Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa "Entertainment Tonight" e seu advogado divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."

Bullying na escola

O site "E!" afirma em nota nesta quinta-feira, 6, que Paris estava de reclamando por estar sofrendo bullyng na escola. No hospital onde ela está internada, a garota contou, chorando, que "está se sentindo uma estranha no colégio e que faz de tudo para se encaixar na turma". A publicação acrescenta que ela também parecia ter problemas para conversar com os outros adolescentes e compartilhar suas paixões e desejos. "Ela tem a mente muito criativa, mas não está feliz", disse a fonte do site.

Tentativa de suicídio em 2012

O "TMZ" relata que esta não foi a primera vez que a menina tentou suicídio: "Ela tentou o mesmo no passado, mas desta vez foi bem mais sério. Não é um pedido de ajuda." O site também mostrou imagens de Paris com machucados no pulso.

Na terça-feira, 4, ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas" e citou um trecho de "Yesterday", música dos Beatles: "Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar."

Carta de despedida

Paris Jackson deixou uma carta antes de tentar suicídio na madrugada desta quarta-feira, 5. A informação é do site "TMZ", que diz que o conteúdo da carta não foi revelado. O site também relata que a filha de Michael Jackson usou uma faca de cozinha para cortar seu pulso direito.

Paternidade questionada

Durante anos, a paternidade dos filhos de Michael Jackson foi questionada. O cantor nunca revelou quem é a mãe de Blanket, seu caçula, e acredita-se que ele tenha usado doação de esperma para ter Prince e Paris.

O ator inglês Mark Lester, amigo do cantor, acredita que pode ser o pai de Prince e Paris. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", ele afirma que doou esperma para o cantor um ano antes do nascimento de Prince, em 1996.

Desde a morte do cantor que Mark não tem contato com as crianças, de quem é padrinho. "Enquanto Michael estava vivo, eu nunca pensei que as crianças fossem de ninguém a não ser dele. Até que depois do funeral minha namorada falou essa possibilidade e eu percebi que os meus filhos tinham semelhanças com os dele. Minha filha Olívia parece com a Paris e algumas pessoas falaram sobre a semelhança entre Prince e eu quando era mais jovem", disse.

Nas redes sociais

Amigos de Paris se manifestaram nas redes sociais para dar apoio à filha de Michael Jackson. Veja o que eles escreveram:

Abby Nippl: "Estou muito preocupada com a minha melhor amiga. Quero apenas lhe dar um abraço e dizer o quanto a amo".

Glaiza Pizza: "Estou rezando e torcendo para que Paris esteja bem enquanto escrevo essa mensagem".

Lilly Singh: "Estou enviando um grande sorriso para você, @ParisJackson. Você tem uma amiga aqui".

Rebeline Setzer: "Meus pensamentos e orações estão com Paris Jackson :-( sinto muito por essa menina"

Judith Hill: "As orações vão para Paris. Amo você garota. @ ParisJackson"

Fonte: EGO