Filha de Whitney Houston diz que sente a presença da mãe

Na noite anterior, a jovem pediu que a mãe dormisse junto dela.

Um mês após a morte de Whitney Houston, sua filha, Bobbi Kristina Brown, de 19 anos, participou de um especial com Ophrah Winfrey. A jovem disse à apresentadora, neste domingo, que planeja continuar o legado da mãe e se tornar uma cantora, assim como atuar e dançar. ?Ela sempre estará comigo?, disse Kristina. ?O espirito dela é forte. Eu sinto ela passando por mim o tempo todo?, revelou.


Filha de Whitney Houston diz que sente a presença da mãe

Kristina Brown também relembrou os últimos momentos com a mãe, que faleceu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro. Na noite anterior, a jovem pediu que a mãe dormisse junto dela. ?Eu dormi nos braços dela a noite inteira?, contou.

A cunhada da contora Pat Houston e seu irmão Gray Houston também foram entrevistados. Pat voltou a afirmar que Whitney não estava usando drogas nos dias anteriores à sua morte. Ele atribuiu os relatos de um suposto comportamento descontrolado da cantora a um desentendimento com uma ex-integrante do reality show musical ?X-Factor?. Pat, que também era empresária da diva, relembrou os traumáticos momentos de quando chegou ao quarto de Whitney e presenciou os paramédicos tentando reanimá-la.

Pat e Gary também falaram do ex-marido de Whitney, Bobby Brown, e negaram que ele tenha levado a cantora às drogas. ?Eu adorava o Bobby Brown. O Bobby era um bom sujeito,? disse Gary, irmão mais velho da diva. Eles também negaram que a família tenha pedido que Brown não viesse ao funeral de Whitney.

Fonte: O Dia Online