Filha de Whitney Houston diz que sente a presença da mãe

Na noite anterior, a jovem pediu que a mãe dormisse junto dela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mês após a morte de Whitney Houston, sua filha, Bobbi Kristina Brown, de 19 anos, participou de um especial com Ophrah Winfrey. A jovem disse à apresentadora, neste domingo, que planeja continuar o legado da mãe e se tornar uma cantora, assim como atuar e dançar. ?Ela sempre estará comigo?, disse Kristina. ?O espirito dela é forte. Eu sinto ela passando por mim o tempo todo?, revelou.

Kristina Brown também relembrou os últimos momentos com a mãe, que faleceu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro. Na noite anterior, a jovem pediu que a mãe dormisse junto dela. ?Eu dormi nos braços dela a noite inteira?, contou.

A cunhada da contora Pat Houston e seu irmão Gray Houston também foram entrevistados. Pat voltou a afirmar que Whitney não estava usando drogas nos dias anteriores à sua morte. Ele atribuiu os relatos de um suposto comportamento descontrolado da cantora a um desentendimento com uma ex-integrante do reality show musical ?X-Factor?. Pat, que também era empresária da diva, relembrou os traumáticos momentos de quando chegou ao quarto de Whitney e presenciou os paramédicos tentando reanimá-la.

Pat e Gary também falaram do ex-marido de Whitney, Bobby Brown, e negaram que ele tenha levado a cantora às drogas. ?Eu adorava o Bobby Brown. O Bobby era um bom sujeito,? disse Gary, irmão mais velho da diva. Eles também negaram que a família tenha pedido que Brown não viesse ao funeral de Whitney.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES