Filho do músico Nick Cave, de 15 anos, morre ao cair de penhasco

Arthur era filho de Nick Cave com Susie Bick e tinha um irmão gêmeo

Image title


O filho do músico australiano Nick Cave morreu ao cair de um penhasco em Sussex, na Inglaterra.

A polícia confirmou ao jornal "The Independent" que o corpo de Arthur Cave, de 15 anos, foi encontrado por pessoas que passavam pelo lugar conhecido como Ovingdean Gap por volta das 18h de terça-feira.

Arthur era filho de Nick Cave com Susie Bick e tinha um irmão gêmeo, Earl. Ele recebeu primeiros socorros no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital.

A morte não está sendo tratada como suspeita.O amigo Charles Terras, de 14 anos, esteve com Arthur na manhã desta terça-feira e, em entrevista ao portal "The Argus", revelou que não conseguiu contatá-lo ao longo do dia.

"Ele meio que desapareceu. Não sabemos com quem estava quando foi ao local. Que tragédia horrível para o Earl".

Em nota oficial os pais prestaram tributo a "um garoto lindo, feliz e amoroso" e pediram "privacidade nesse momento difícil". No início da tarde desta quarta-feira, Cave e Susie visitaram o local da morte onde amigos estão prestando homenagens com flores e mensagens de carinho.No ano passado, Nick Cave lançou o documentário "20.000 dias na terra", que entrou em cartaz no Brasil em fevereiro de 2015. No filme, Arthur faz algumas participações ao lado do irmão Earl (veja no trailer abaixo, aos 42 segundos). O documentário narrou a vida do artista australiano nos momentos que antecederam o lançamento do álbum "Push the sky away", de 2013.

Fonte: O Globo