FMS convoca novos classificados em seleção de Medicina

O processo seletivo tem validade de um ano e não haverá prorrogação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca mais 14 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para Recrutamento e Seleção de Acadêmicos de Medicina (veja lista) para Realização de Estágio Extracurricular Edital n° 01/2017 de 31/05/2017, para apresentarem toda a documentação exigida até amanhã (28), de 8h às 13h30.

A documentação deve ser entregue na sede da FMS, Rua Governador Artur de Vasconcelos, N°3015, Aeroporto, na sala da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP). O preenchimento das vagas segue a ordem de classificação até o número final de vagas. A lista dos convocados esta disponível no site da FMS (www.fms.teresina.pi.gov.br).

O processo seletivo tem validade de um ano e não haverá prorrogação. As vagas foram ofertadas para estudantes regularmente matriculados no oitavo período, e 10% das vagas foram para portadores de necessidades especiais, desde que o exercício das atividades de estágio seja compatível com a respectiva deficiência, a ser comprovada mediante laudo médico.

Confira a lista de convocados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES