Foto de casal fazendo sexo perto de universidade compartilhada em redes sociais teria sido estupro

Foto de casal fazendo sexo perto de universidade compartilhada em redes sociais teria sido estupro

A garota e o rapaz têm cerca de 20 anos. Eles estavam a poucos metros de uma cabine policial.

A polícia da cidade de Athens, em Ohio, nos Estados Unidos, está investigando um possível caso de estupro que tomou as redes sociais neste fim de semana. Fotos e vídeos do ato foram postadas e compartilhadas em Twitter e Facebook como se fossem registros de um casal desinibido fazendo sexo em um canto escuro da rua, bem perto da Universidade de Ohio.

No dia seguinte, a universitária que aparece na foto foi à polícia denunciar que estava sendo estuprada enquanto outros estudantes registravam a cena. Segundo o jornal americano New York Daily News, cerca de dez pessoas presenciaram o ato, enquanto o rapaz fazia sexo oral na moça, e publicaram as imagens fazendo piadas.

A garota e o rapaz têm cerca de 20 anos. Eles estavam a poucos metros de uma cabine policial. As imagens publicadas nas redes sociais foram deletadas.

- Eles assistiram a uma agressão sexual e não fizeram nada a não ser olhar - disse o chefe de polícia local, Tom Pyle. - Mas o outro lado disso é que eles podem não ter se dado conta do que estavam testemunhando.

De acordo com a emissora local de televisão, 10TV, o caso aconteceu na madrugada do sábado passado. Tom Pyle já conversou com a garota da foto e com o rapaz, na tentativa de esclarecer o que realmente aconteceu.

De acordo com um site local, ao finalizar o ato o casal ainda teria posado para fotos com as testemunhas. A polícia investiga a possibilidade de a jovem estar alcoolizada. Nesse caso, o rapaz poderia ser expulso da universidade. O estatuto da instituição pune com expulsão quem venha a se aproveitar sexualmente de outra pessoa que não esteja em pleno poder das faculdades mentais.


Foto de casal fazendo sexo perto de universidade compartilhada em redes sociais teria sido estupro

Fonte: Extra