Famosa selfie do prêmio Oscar atinge valor médio de até 1 bilhão de dólares

A imagem que mais ganhou a atenção da mídia ao ser vista por mais de 43 milhões de pessoas.

A selfie que a apresentadora do Oscar deste ano, Ellen Degeneres, fez em fevereiro na entrega do prêmio com alguns dos atores presentes, vale entre US$ 800 mil e US$ 1 bilhão, segundo o grupo Publics, que estava por trás da ação. O executivo-chefe da companhia francesa, Maurice Levy, responsável pela campanha de publicidade da Samsung, afirmou durante a 51ª edição da feira audiovisual MIPTV, realizado em Cannes, que o valor da foto, feita com um telefone da marca, vem de sua repercussão e de seu alcance em nível mundial.

A Samsung também esteve por trás do "selfie" feito recentemente pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o jogador de David "Big Papi" Ortiz, acrescentou Levy. Mas foi a selfie de Degeneres, acompanhada de atores como Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, Brad Pitt e Meryl Streep, a imagem que mais ganhou a atenção da mídia, ao ser vista por mais de 43 milhões de pessoas.

? É algo que fizemos para a Samsung. Somos nós. Esses dois "selfies" tão famosos foram feitos por nossas equipes - confessou Levy na feira MIPTV, que está sendo realizada de hoje até quinta-feira na cidade francesa.

O representante da Publics não quis detalhar "a receita" da estratégia, nem se Degeneres ou Ortiz foram pagos para que fizessem as fotos com os aparelhos da Samsung, mas comemorou a exposição alcançada pelo produto.


Foto tirada por Ellen Degeneres é mais retuitada da história

Parece inocente, mas vale U$ 1 bilhão

Fonte: r7