Fotógrafa usa sósias para recriar o cotidiano da família real inglesa;veja

A artista Alison Jackson usou atores, muito parecidos fisicamente com Kate, William e a rainha Elizabeth, além de um bebê

Na próxima quarta-feira, os olhares de todo o mundo estarão voltados para a Inglaterra, onde o filho de Kate Middleton e do príncipe William, o pequeno George de Cambridge, de apenas 3 meses, será batizado. Embora a vida do pequeno ao lado dos pais seja mantida em sigilo, uma fotógrafa inglesa decidiu usar sósias para recriar o cotidiano da família real e tornar curiosidade do público internacional realidade.

A artista Alison Jackson usou atores, muito parecidos fisicamente com Kate, William e a rainha Elizabeth, além de um bebê, para fazer cliques, nos quais simula a família real em momentos íntimos. Por exemplo, um banho de banheira entre o bebê e seus pais, o príncipe usando uma seio falso para amamentar o filho, e a vovó paparicando o pequeno em seu colo.

As fotografias impressionam. Ao primeiro olhar, é difícil dizer que se tratam de sósias. Confira:











Batizado

Segundo informações da Reuters, o príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono inglês, será batizado em uma cerimônia privada com 45 minutos de duração, na Chapel Royal, no Palácio St James. A cerimônia será celebrada pelo líder espiritual da Igreja da Inglaterra, o arcebispo de Canterbury Justin Welby. George se tornará o chefe formal da Igreja da Inglaterra, caso ele ascenda ao trono.

Até o momento, as únicas fotos oficiais do príncipe são retratos de família tirados pelo pai de Kate, Michael Middleton.





O batismo marcará a primeira vez em mais de 100 anos que quatro gerações de membros da realeza são fotografadas juntas. Uma foto da Rainha Elizabeth com seu filho e herdeiro príncipe Charles, o príncipe William e o príncipe George deve ser divulgada após o evento.

Embora o batismo deva ser realizado a portas fechadas, os turistas e admiradores da família real já se reúnem no Palácio St. James, construído no século 16 por Henry VIII, no centro de Londres.

Fonte: Extra