Funcionário é flagrado correndo atrás de chefe com serra elétrica

Policiais dispararam mais de duas 12 tiros para parar o homem

Imagens feitas por trabalhadores da região de Torrance, nos Estados Unidos, mostram um funcionário perseguido seu patrão em um pátio de estocagem, com uma serra elétrica nas mãos. Momentos depois, ele foi visto dirigindo um caminhão e ziguezagueando pela área. Em seguida, o homem foi levado pela polícia.

Jose Cortez, de 44 anos, havia sido contratado para trabalhar em uma empresa de poda de árvores. Ele apareceu no pátio de armazenamento da empresa, localizado em frente a uma escola primária. No entanto, em vez de começar o trabalho, ele jogou uma pedra em um carro, começando então sua sequência de bizarrices.

O homem começou a correr pelo pátio com uma motosserra na mão e perseguindo seu chefe. Um dos funcionários da empresa registrou o momento em seu telefone celular.

Em seguida, Cortez entrou em um caminhão e começou a dirigir ziguezagueando pelo pátio. Mas a confusão chegou ao fim quando ele deu ré no veículo em direção a uma viatura da polícia. Os oficiais dispararam contra o homem, que não foi atingido, mas, ainda assim, foi levado para um hospital da região para ser examinado. O funcionário foi detido por suspeita de tentativa de homicídio, assalto com arma mortal e vandalismo.

Image title



Funcionário é filmado perseguindo seu chefe com...por thevideos11

Fonte: Com informações do R7