Garçonete é presa após deixar cair cocaína em copo de policial

Jekieva Yearby estava desconcentrada enquanto servia um policial

Uma garçonete foi presa, no fim do mês de maio, depois de se atrapalhar durante o trabalho. Enquanto anotava o pedido de um homem – no caso, um policial à paisana –, ela acidentalmente deixou um pacote de cocaína cair dentro do copo de água do cliente.  


O pacote de cocaína  estava no meio de seu caderno de anotações de Jekieva Yearby e, quando a garçonete foi anotar o pedido do oficial, deixou o pequeno 'presente' cair justamente na bebida que estava sobre a mesa. 

A agora ex-funcionária do restaurante Steak & Shake, na cidade de Chattanooga, no estado do Tennessee, Estados Unidos, confessou que a droga  pertencia a ela, mas que de forma alguma era sua intenção usá-la para temperar a água de Rick Wolfe.


Porém, o incidente pelo qual Yearby foi responsável está causando prejuízos ao restaurante, já que os clientes habituais têm medo de que algo parecido possa acontecer com eles, – mesmo sabendo que o pacote em questão estava fechado e a droga não ficou, de fato, em contato com a água.

"E se a vítima não tivesse sido um policial e ela não soubesse o que fazer? E se a equipe do Steak & Shake também não soubesse como lidar com a situação?", indagou o cliente Mike Skates, segundo o site MS News . 

O dono do restaurante, Matt Richman, declarou, segundo o portal  News Channel 9 , "Nós esperamos que esse incidente seja uma forma de fazê-la colocar sua vida de volta nos trilhos".  Agora, ela responde às acusações de posse de substância controlada, posse de apetrechos de drogas e incitação ao uso de substâncias ilícitas.  


Fonte: iG