Garota é atropelada por trem após postar no twitter que iria se suicidar

Garota é atropelada por trem após postar no twitter que iria se suicidar

Jovem era viciada em sites de auto-mutilação, e feria a si mesma para postar na internet.

Uma jovem de 15 anos viciada em internet se suicidou pouco depois de anunciar pelo Twitter que iria realizar o feito. A garota estava acessando constantemente sites de auto-mutilação.

Tallulah Wilson foi encontrada morta na estação de St Pancras, em Londres. Ela se jogou na frente de um trem.

Sua mãe, Sarah, se disse horrorizada quando encontrou fotos da filha se mutilando em páginas online. ?Eram fotos de ela cortando a si mesma?, contou.

A mulher contou que tentou desesperadamente manter a garota longe de tais sites, mas a adolescente se recusava a escutá-la. A menina que era bailarina tinha um futuro brilhante pela frente, e já havia sido procurada por uma renomada escola de dança.

Mensagens postadas em seu perfil no Twitter evidenciavam que ela não era feliz com seu corpo. ?Eu nunca vou ser bonita e magra?, publicou.

Tallulah ganhou cerca de 18 mil seguidores no microblog após postar sobre beber e usar cocaína, enviando imagens de si com cortes no corpo que fez para impressionar os ?fãs?. Ela ainda publicou: ?Estou [censurado] no fim #suicídio #adeus?.

A mãe da garota foi avisada pelo telefone por um estranho de uma tentativa de suicídio da garota por conta de overdose. O inquérito sobre o caso está em andamento.

Fonte: Tech Mestre