Garoto deficiente mental é agredido por grupo de estudantes

Rapaz com deficiência apanha covardemente de estudantes e é humilha

Um garoto de 14 anos, deficiente mental, foi espancado por um suspeito, cujo nome não foi revelado, que filmou as agressões e espalhou na web. O caso espantou populares da China. Quatro estudantes participaram da humilhação. Alguns surravam a vítima, enquanto outros faziam fotos e gravavam toda a cena revoltante.

Segundo a mãe, o filho nunca estudou em escolas especiais para incentivar a socialização. Tudo sempre ocorreu bem, até que o irmão de Zhong, que estudava no mesmo local, saiu e foi estudar em outra escola. Os agressores envolvidos eram todos "colegas" da vítima.

Os suspeitos utilizaram um pau para agredir o adolescente, que estava deitado no chão, encurralado, sem se mexer.  Enrolado em uma espécie de manta, ele serviu de "saco de pancadas" para os indivíduos que cometeram a agressão, depois de espancá-lo, enfiaram pontas de cigarro no nariz da vítima e nos ouvidos. Em seguida, forçaram o menino a posar para as fotos, as quais ele aparece fazendo gestos de aprovação com os dedos.

O diretor da escola disse que a instituição puniu os quatros alunos envolvidos. Os pais dos estudantes, que estão sendo chamadas de criminosos por muitos, concordaram em pagar os cuidados médicos do adolescentes.


Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7