Garoto é acusado de estuprar menina de oito anos dentro do banheiro de biblioteca pública nos EUA

Garoto é acusado de estuprar menina de oito anos dentro do banheiro de biblioteca pública nos EUA

O suspeito foi reconhecido pela vítima em gravação de câmeras de segurança

Um menino de 13 anos foi detido pela polícia americana na última quinta-feira (5) acusado de ter estuprado uma criança dentro de uma biblioteca pública de Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal americano New York Daily News, o garoto foi filmado por câmeras de segurança levando a vítima, uma menina de apenas oito anos, para o banheiro da biblioteca na quarta-feira (4). Foi com essas imagens que a vítima e um funcionário da biblioteca conseguiram identificar o suspeito.

O crime aconteceu pouco após a menina chegar à biblioteca, com o irmão e a babá. Ela teria se afastado dos dois, subido até o segundo andar do prédio e, então, encontrado o suspeito.

"Ele a chamou para o banheiro", disse uma fonte policial.

? Uma vez que eles estavam dentro do banheiro, ele trancou a porta, para que ela não pudesse sair.

Durante o ataque que durou cerca de 20 minutos, o garoto pediu que a menina o beijasse, a obrigou a fazer sexo oral e a estuprou, fugindo do local em seguida.

Ao chegar a sua casa, a vítima contou para a mãe o que havia acontecido e as duas foram à delegacia prestar queixa do crime contra o jovem, que não teve o nome divulgado por ser menor de idade.

A biblioteca foi fechada na quinta-feira para que a polícia procurasse evidências do crime.

Fonte: r7