Gêmeas siamesas surpreendem médicos ao terem vida "normal" e agora entrarão na TV

Gêmeas siamesas surpreendem médicos ao terem vida "normal" e agora entrarão na TV

Elas compartilham o corpo na altura do pescoço.

Eles nunca deveriam sobreviver para além de alguns dias. Mas as gêmeas siamesas Abigail e Brittany Hensel têm não só provaram que os médicos estavam errados, como têm surpreendido-os com o seu desenvolvimento em crianças adoráveis, adolescentes típicos e, ultimamente, belas jovens adultas.

Agora, com 22 anos, elas, que compartilham um corpo fundido no torso, irão estrelar um reality show para mostrarem suas graduações na Universidade de Bethel, em Minnesota, a sua procura de emprego pós-graduação e suas viagens pela Europa com os amigos.





As meninas primeiro cativaram o mundo em 1996, quando elas apareceram no The Oprah Winfrey Show e na capa da revista Life. Desde então, vivem uma vida tranquila e normal com sua família em Minnesota, mantendo longe dos holofotes da mídia até que concordaram em aparecer em um documentário para o TLC, quando completaram 16 anos.

Quando cresceram, elas, como muitos gêmeos, tinham personalidades muito diferentes e gostos. Abigail, mal-humorada teimosa, gostava suco de laranja no café da manhã, enquanto Brittany, o coringa da família, só tomava leite.

Elas também surpreenderam os médicos com suas surpreendentes coordenação ao tocarem o piano, com Abigail tendo as partes direita e esquerda Bretanha.

Elas gostavam de esportes como boliche, vôlei, softball, ciclismo e natação.

E em seus aniversários de 16 anos fizeram o exame de condução, uma façanha espantosa de trabalho em equipe com cada dupla usando um braço para controlar o volante.

Falando na ocasião, sua mãe Patty, uma enfermeira, admitiu que poderia ter sido um problema.

"Eu não sei o que aconteceria se elas fossem pegas por excesso de velocidade. Será que cada uma receberia uma multa ou apenas Abby porque é o pé no acelerador?"







Fonte: Daily Mail