George Michael pegará oito semanas de prisão

George Michael pegará oito semanas de prisão

Cantor se declarou culpado por dirigir sob influência de maconha

O popstar britânico George Michael foi sentenciado a oito semanas de prisão nesta terça-feira (14), em Londres. No mês passado, o cantor se declarou culpado por dirigir sob influência de maconha.

De acordo com a BBC, Michael deve servir quatro semanas na prisão, e o restante da sentença deverá ser cumprido em liberdade condicional.

O cantor do hit "Faith" esteve presente à audiência. Ele havia sido detido em 4 de julho deste ano, após bater com seu Range Rover em uma loja de fotografias no bairro de Hamstead, em Londres. Na ocasião, Michael carregava uma quantidade de maconha para uso pessoal, mas foi liberado após pagar fiança.

Não é a primeira vez que o popstar enfrenta problemas na Justiça. Em 2007, ele foi condenado a perder a carteira de motorista por dois anos, além de 100 horas de trabalhos comunitários, por ter se declarado culpado de dirigir sob influência de drogas.

Em sua carreira artística, Michael venceu dois prêmios Grammy e já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: g1, www.g1.com.br