Gerente de Lan House é assaltado e clientes não percebem o ocorrido

Os agressores feriram o gerente com a faca por pelo menos cinco vezes

O gerente de uma lan house foi violentamente agredido por assaltantes e deixado ensanguentado enquanto os clientes usavam seus computadores sem perceberem o que estava ocorrendo. A cena foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Dois homens invadiram o estabelecimento e usaram um machete, uma faca usada para cortar grama, para amedrontar o gerente local. No início, a vítima tentou amedrontar os invasores com uma espécie de barra de metal, mas logo foi dominada e jogada no chão.


Gerente de lan house é atacado por assaltantes enquanto clientes usam computadores sem perceber o ocorrido

Os agressores feriram o gerente com a faca por pelo menos cinco vezes, antes de chutá-lo no rosto e baterem em seu corpo. Coberto de sangue, o homem tentou se levantar antes de receber um novo chute.

Durante o vídeo, nenhum cliente surgiu para ajudar o gerente ou mesmo fugir do estabelecimento. Alguns até chegaram a olhar o que estava acontecendo com alguma curiosidade, mas logo retornaram os olhares às suas telas e permaneceram utilizando os computadores.

O ataque ocorreu em uma sexta-feira à noite. Não se sabe o local exato onde foi realizado. Ao que tudo indica, a lan house ficava na China.

Fonte: Daily Mail