SEÇÕES

Grave acidente deixa mulher morta e sua filha em estado grave

A condutora da moto e sua filha foram arremessadas após a colisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre um carro e um motocicleta matou Lídia Maria de Souza Romã, 43 anos, na tarde de sábado (24), no cruzamento das ruas Tabajara com Itaúna, Bairro Campos, em Parnaíba.

Os veículos envolvidos são uma HONDA/BIZ 125 EX, modelo 2015, de cor branca, placa PIJ 6020 Parnaíba (PI), conduzida por Lídia Maria, e um VW/Saveiro, modelo 2011, de cor preta, placas NIK 3695 Parnaíba (PI), cujo condutor se retirou do local após o acidente.

As informações das pessoas, que estavam no local, são de que o condutor do carro invadiu o sinal vermelho. A moto ficou debaixo do carro e foi arrastada. A condutora da moto e sua filha foram arremessadas após a colisão.

Segundo o perito criminal Péricles Avelino, a mulher fraturou o osso occipital, que fica na zona traseira do crânio, além de fratura no fêmur da perna direita. A mulher teve morte imediata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e encaminhou a filha da mulher para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos