Homem abre fogo em reunião de comitê escolar na Flórida

Homem abre fogo em reunião de comitê escolar na Flórida

Testemunhas disseram que o homem subiu ao pódio da reunião do Comitê

Um homem armado abriu fogo em uma reunião de um comitê escolar na Cidade Panama, no Estado da Flórida, fazendo com que os espectadores saíssem correndo antes de ele trocar tiros com um segurança e, então, se matar, informou a polícia. Ninguém além do atirador ficou ferido.

Testemunhas disseram que o homem subiu ao pódio da reunião do Comitê da Escola de Bay District e disse ter uma moção a apresentar. Pouco depois, retirou uma lata de spray vermelho e pintou um V com um círculo ao redor, antes de começar a atirar.

Um dos membros do comitê, Ginger Littleton, disse que bateu no braço do atirador com sua bolsa quando algumas pessoas na sala foram expulsas. O atirador ficou nervoso, se virou, ela caiu no chão e o homem apontou a arma para sua cabeça, mas não atirou.

Inicialmente, autoridades disseram que o chefe de segurança do distrito, Mike Jones, tinha matado o atirador. Mas o sargento da polícia Jeff Becker disse que as autoridades reviram gravações da troca de tiros e os investigadores determinaram que o homem deu um tiro fatal em si mesmo, após ter levado tiros disparados por Jones.

O atirador foi identificado como Clay A. Duke. Registros estaduais mostram que ele cumpriu quatro anos de prisão há uma década por perseguições e outros crimes.

Fonte: Bol