Homem arranca pedaço de nariz da ex-namorada com mordida durante briga

Assim que entraram no veículo, Chris começou a bater em Michelle, arrancou um pedaço do nariz dela com uma mordida e tentou estrangulá-la

Uma americana teve parte do nariz arrancado durante uma briga com o ex-namorado, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Michelle Messer, de 35 anos, encontrou o ex Chris Campbell, de 39 anos, por acaso na tarde de 8 de fevereiro. Ele então pediu para conversar com ela a sós e foi até seu carro.

Assim que entraram no veículo, Chris começou a bater em Michelle, arrancou um pedaço do nariz dela com uma mordida e tentou estrangulá-la. "Eu lembro dele me batendo em todos os lugares, me socando em todos os lugares, especialmente no meu rosto", disse a vítima ao canal WNBF. Michelle contou que seu sangue "se espalhou por todo o carro" e, depois que Chris tentou matá-la por enforcamento, ela conseguiu abrir a porta do veículo e cair no chão.

Uma testemunha viu a cena e chamou a polícia. Segundo o canal WMBF, Chris foi preso acusado de assassinato em 2013, mas foi libertado após pagar fiança de US$ 75 mil. Após o ataque à ex-namorada, acusações de violência doméstica foram adicionadas à sua ficha, consideradas leves por Michelle, que temia que Chris pudesse voltar. "Eu estou aqui permanentemente desfigurada, perdi uma parte do meu corpo e ele tentou me matar. Essa foi a intenção dele.

Ele foi muito claro quando me disse isso", contou ela ao canal WMBF. A acusação contra Chris foi alterada e agora ele responderá por tentativa de assassinato. Michelle, mãe de dois filhos, disse que o término foi “muito amigável” e estava “se dando bem” com o ex antes do ataque. Agora ela pretende divulgar sua história para chamar atenção para a violência doméstica contra a mulher. Uma amiga lançou uma campanha no site GoFoundMe para arrecadar US$ 15 mil, que serão destinados a cirurgias plásticas reconstrutivas. "É uma bênção enorme saber que ainda existem pessoas boas no mundo. As orações, bênçãos e apoio de vocês me dão muita coragem. Me ajudam a enfrentar esta batalha e seguir até o fim. Obrigada a todos, por tudo", publicou Michelle em seu perfil no Facebook.






Fonte: Extra