Homem assassina mulher e sua filha deficientes e depois se mata

Homem assassina mulher e sua filha deficientes e depois se mata

O corpo de Philip foi descoberto pelo locatário da casa da família,

A polícia da Espanha aponta um britânico de 50 anos como o principal suspeito pela morte de sua mulher e sua filha ? ambas deficientes. Após o crime, o homem teria se suicidado.

Philip Wood é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie na casa onde a família morava, em Mijas, na Espanha. As duas mulheres eram deficientes: a esposa de Philip usava cadeira de rodas, enquanto sua filha era doente mental.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, o corpo de Philip foi descoberto pelo locatário da casa da família, uma mansão no condomínio Costa del Sol.

Já a filha e a esposa foram encontradas pela polícia em um dos quartos. Acredita-se que elas estavam mortas há vários dias.

A polícia interrogou alguns vizinhos e pessoas que conviviam com a família. Eles alegaram que os Woods passavam por problemas financeiros.

?Ele costumava dirigir uma BMW e ela um bom carro, mas recentemente estavam dividindo um Opel alugado?, disse um dos vizinhos.

Chinesa tenta estacionar, mas esmaga marido e própria cabeça

Kate Middleton imita Lady Di e mantém nascimento de filho em segredo

Outra testemunha disse ter ouvido três tiros. Os policiais disseram que não havia sinais de estrangulamento.

? As hipóteses são de assassinato e suicídio.

A família Woods é britânica, mas vivia há alguns anos na Espanha. Um amigo da família postou uma homenagem no Facebook: ?Descanse em paz minha querida amiga Sheila, com seu amado marido e filha?.

Fonte: r7