Homem atacado por urso sobrevive após animal se assustar com música de Justin Bieber tocada no celular

Homem atacado por urso sobrevive após animal se assustar com música de Justin Bieber tocada no celular

Justin Bieber pode ter milhões de fãs em todo o mundo, mas provavelmente não conta com nenhum urso entre estes admiradores. O caso é comprovado por um homem que foi atacado por um urso.

Igor Vorozhbitsyn, de 42 anos, teve a vida salva depois que seu telefone celular tocou durante um ataque de um urso pardo. O ringtone era uma música de Justin Bieber, Baby (feat. Ludacris).

Igor caminhava por uma área de pesca em Iacútia, na Rússia, quando houve o encontro. Ele imaginou que seria morto. Sofreu cortes e contusões graves no rosto e no peito. Foi resgatado quando pescadores o encontraram após seu próprio pedido de ajuda via celular. Se recuperando, a vítima contou que havia estacionado o carro e estava caminhando até sentir um forte impacto nas costas. “O urso estava em cima de mim”, contou.

“Eu não pude acreditar na minha sorte quando o telefone tocou e ele fugiu”, continuou. “Eu sei que esse tipo de toque não agrada todos os gostos, mas minha neta o colocou para fazer uma piada”, concluiu. Só para se ter uma ideia dos riscos que Vorozhbitsyn corria, os ursos pardos adultos são conhecidos por matar lobos ou até mesmo tigres siberianos em confrontos.

Fonte: Daily Mail