Homem atira em três médicos em hospital nos Estados Unidos

Tiroteio em hospital de Nova York deixa um morto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio em um hospital de Nova York deixou "diversos feridos" e um atirador morto nesta sexta-feira (30), informa a polícia local. A polícia de Nova York responde a um "incidente com tiros" nesta sexta-feira (30) em um hospital no bairro Bronx. Um atirador esta morto no hospital, segundo o comissário adjunto para comunicação e informação pública da polícia, J. Peter Donald.

O jornal também diz que o atirador está à solta e que, em uma transmissão de rádio, a polícia o descreveu como um homem alto e magro, vestindo uma camiseta azul e um jaleco branco. Além disso, um autoridade disse ao jornal que há relatos de que o atirador seja um ex-funcionário do hospital, mas a informação não foi confirmada.

Em sua conta no Twitter, a polícia pediu que a área do Bronx Lebanon Hospital fosse evitada. O hospital fica na região da rua 173rd Street com a Grand Concourse.

"Devido a relatos sobre um incidente com tiros no Bronx Lebanon Hospital, evite a área da Grand Concourse. Mais informações a seguir", diz o alerta da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES