Homem compra 99 iPhones 6 para pedir namorada em casamento e ela diz 'não'

Homem gasta US$ 79 mil comprando 99 iPhones 6 para propor casamento à namorada: ela diz 'Não'

O dia 11 de novembro na China é comemorado como o “Dia dos Solteiros”, que é simbolizado pelo “11-11” e é uma ocasião em que as pessoas vão às compras em peso. No país, quando se aproxima o dia festivo, quem ainda não arranjou casamento trata de se apressar para não chegar à famigerada data sem parceiro firme em vista.


Foi o que fez um jovem programador chinês da empresa 37Wan Network Technology, em Guangzhou, que decidiu inovar na proposta de casamento à sua namorada. Ele gastou o salário de dois anos para comprar 99 aparelhos iPhone 6,gastando o equivalente a US$ 79 mil e chamou os amigos para o grande dia.

Com os aparelhos ainda nas caixas, eles os arrumou mimosamente em formato de coração no chão de um estacionamento. Reuniu os amigos em círculo em torno da romântica figura, pediu a alguém para fotografar o momento do alto de um prédio adjacente, pegou lindas flores e trouxe sua amada ao centro da figura, propondo-lhe casamento e amor eterno.

Só que, infelizmente, ela disse... não.

Para piorar a situação, o amigo fotógrafo revelou-se um verdadeiro espírito de porco, divulgando as fotos do fiasco na rede social chinesa Weibo e transformando o infortúnio do rapaz em factoide mundial.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: OGLOBO