Homem deixa hiena devorar seus órgãos genitais para se tornar rico

Homem deixa hiena devorar seus órgãos genitais para se tornar rico

O caso aconteceu após uma conversa com um feiticeiro que lhe garantiu que a perda de partes de seu corpo iria torna-lo rico

Um homem foi hospitalizado após deixar uma hiena devorar seus órgãos genitais e os dedos dos pés. O caso aconteceu após uma conversa com um feiticeiro que lhe garantiu que a perda de partes de seu corpo iria torna-lo rico.

Após o incidente, Chamangeni Zulu, do Malawi, foi levado para o Hospital Geral de Chipata, na Zâmbia, perto da fronteira com o Malawi. ?Eu conheci algumas pessoas de negócios que disseram que a melhor maneira de ficar rico era sacrificando parte do corpo?, disse ele.

De acordo com Zulu, por volta das 04h de segunda-feira (24), ele se direcionou a uma mata na Zambia, e foi instruído a ficar nu, deixando que o animal se aproximasse e devorasse alguma parte de seu corpo.

Contudo, apesar da terrível experiência, Zulu admitiu que estava esperançoso de enriquecer, e concluiu: ?Mesmo que eu tenha perdido algumas partes importantes do meu corpo, eu ainda espero ficar rico". O Hospital descreveu sua condição como estável.

Em 2012, a 80 km a partir do mesmo local na área de Chadiza, um homem foi atacado após sair do banheiro para seu jardim. Isaac Mwale, de 42 anos disse que viu um animal preto que parecia um cão minutos antes de sofrer o ataque. Após o ocorrido, os moradores apelaram à Zambia Wildlife Authority para abater o número de hienas na área.

Fonte: DailyMail