Neto mata própria avó com golpes de pá após cobrança de aluguel

Neto mata própria avó com golpes de pá após cobrança de aluguel

Ele discordava de regras e aluguel cobrado para morar com a idosa.

Um morador do estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi indiciado pela morte de sua avó de 78 anos. Segundo a polícia, Jason Eric Howell, de 40 anos, espancou a idosa com uma pá antes de cortar sua garganta porque estava cansado das regras impostas pela mulher para que o neto morasse com ela.

Howell também discordava do valor de aluguel cobrado pela avó, informam documentos judiciais divulgados nesta quarta-feira (6).

Howell também disse às autoridades que tentou matar a avó enquanto ela dormia, mas a mulher acabou acordando e ele parou. Alguns dias depois, ele a atacou com a pá, cortou sua garganta e deixou o corpo em uma área desértica.

Ele foi preso e permanece na área psiquiátrica da cadeia.

O corpo de Helen Jean Lee, a vítima, foi encontrado no último sábado (2). Ela estava desaparecida desde a semana anterior e era procurada desde que um parente procurou a polícia.

No mesmo dia em que o desaparecimento da idosa foi reportado, Howell foi preso por atacar um policial e por sequestro ? ele havia roubado um carro com uma menina de 12 anos no banco de trás.

Fonte: G1